Pedaleiro - Mountain bike, ciclismo e pedalices.
jan
7

Sem palavras

Escrito por Renato

bio fuels

Desculpe-me! Mas preciso disto para abastecer meu carro!

Para saber mais veja está nota no Sydney Body Art Ride e esta aqui: Feeding cars, not people.

Share

Veja também:

7 Comentários para “Sem palavras”

  1. Giovane

    Não é preciso ser muito esperto para saber que quando o combustível fossíl acabar, vão acabar voltando a produção agricula para os bio-combustíveis, como isso vai acabar? Somente daqui 20 anos vamos saber… :( E realmente quem tem pouco poder aquisitivo é quem sofre as consequências.
    Agora tem outro combustível que nós humanos dependemos que esta acabando e é ainda mais preocupante, a aguá potavél, já li vários artigos apontando que a agúa vai ser vendida a cotação, como o barril de petróleo, acho que a grande herança que vamos deixar a nossos netos vai ser resolver todos esse problemas, triste não?

  2. [...] IntoMobile – Mobile Phone News and Reviews put an intriguing blog post on Sem palavrasHere’s a quick excerpt [...]

  3. E não é preciso ir longe. As grandes áreas cultivadas de cana-de-açúcar no estado de São Paulo representam o primeiro sintoma: ao invés de utilizar a área para produzir ALIMENTOS estão usando para produzir combustíveis.

    Quanto a água é isso mesmo. Somos privilegiados, temos muita água no nosso país, mas essa moleza vai acabar. É um dos motivos pelo qual eu incomodo meus vizinhos quando vejo alguém lavar a calçada ou o carro com água tratada.

  4. giovane1970

    Isso é verdade Zaca, estes dias me xingaram por que mando lavar o poluidor e não lavo em casa, tá aí a resposta, apenas que gasta aguá do mesmo jeito…mas a byke lavo em casa com aguá de poço!

  5. A busca por atos sustentáveis ainda vai sair do gueto (ambientalistas, cicloativistas e outro istas) e chegar a população em geral. Mas lembrem-se que vivemos em um país que sempre desperdiçou alimentos, recursos naturais, energia, etc. Por este motivo isto ainda vai demorar muito.

    Por outro lado, a pressão por combustíveis ditos biológicos ou verdes, ainda vai causar muita dor de cabeça. O governo federal viu aí uma oportunidade de faturar mais e não esta preocupado se vai faltar alimentos. O pior é que os mais pobres é que vão pagar a conta.

  6. Quando Fidel Castro alertou para esse problema dos alimentos serem onerados pela produção do biocombustível, a nossa mídia de direita caiu de pau em cima…

Deixe um comentário.(Seu e-mail não será publicado)

Quilometragem

17141

Favoritos

Mostly Cloudy Curitiba 16°
by-nc-sa_120x42