Motorista atropela oito ciclistas

30 de março de 2008 2 Por Renato

Pode?

Oito ciclistas foram atropelados na BR-277, na altura do bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das 10h30 deste sábado (29), depois de terem percorrido 80 quilômetros. A motorista Lenice Beatriz Prando, 66 anos, perdeu o controle do Fiesta, de placas AHL-3198, e invadiu o acostamento no sentido praias-Curitiba.

Éverson Feix, 38 anos, foi removido de helicóptero para o Hospital Cajuru, em Curitiba, com suspeita de fratura na clavícula; Dimas Nascimento, de idade não revelada, foi atendido por uma equipe da concessionária Ecovia. Os demais sofreram ferimentos leves.

“Eu estava na frente e só escutei o barulho. Todo mundo foi jogado para a valeta e eu caí no meio da estrada”, afirmou Shailan Patel, 32 anos. As bicicletas ficaram destruídas – segundo ele, um prejuízo de R$ 80 mil. Foi o terceiro acidente do professor de educação física Antônio Carlos Ribeiro, 43 anos, como ciclista. “Já fiquei em coma por três dias. Depois, perdi os movimentos das pernas”, recorda. Segundo ele, falta respeito por parte dos motoristas.

Abalada, Leonice Prando disse que voltava de Matinhos, no litoral, para trazer o irmão ao hospital em Curitiba. “Tenho carteira desde 1975 e nunca aconteceu nada. Não sei como isso foi acontecer”, afirmou.

Fonte: Gazeta do Povo.

Share