Pedaleiro - Mountain bike, ciclismo e pedalices.
 
set
3

Bike racks ou paraciclos

escrito por Renato

Enquanto por aqui, mal temos onde estacionar as bicicletas, apesar de que, na campanha para a prefeitura, a bicicleta ser um tema recorrente, nada ou muito pouco se fez para mudar o panorama.

Nova Iorque, por outro lado, inova ao criar nove paraciclos que são pura arte. Desenhados por David Byrne (isto mesmo: Talking Heads!), eles são coloridos, inusitados e irão se somar aos outros 5000 já existentes.

Fotos: New York City Department of Transportation.

Agora se você acredita em contos de fada: Curitiba ganhará 335 vagas para estacionar bicicletas no Centro, promete o candidato mauricinho.

Via: [Gwadzilla].

Veja também:

BlogLines del.icio.us Digg Facebook Google StumbleUpon Technorati

2 Responses to “Bike racks ou paraciclos”

  1. Pedaleiro » Blog Archive » Paraciclos finalistas em Nova Iorque
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 - 05:26 AM

    [...] juri, composto por seis membros, tem entre eles o músico David Byrne, que desenhou nove paraciclos recentemente para [...]

  2. Pedaleiro » Curitiba investirá no tranporte por bicicletas?
    segunda-feira, 20 de julho de 2009 - 08:50 PM

    [...] curitibanos sobre duas rodas, o Ippuc pretende complementar o plano com equipamentos de apoio como paraciclos (espécie de estacionamento aberto para bicicleta), bicicletários (estacionamentos fechados) e um [...]

Deixe um comentário

Admin

Quilometragem

13121

Favoritos

by-nc-sa_120x42