Blog chic na área

11 de abril de 2009 0 Por Renato

É com muita satisfação que apresento mais um blog curitibano. É sobre bicicletas, claro! Mas com um detalhe fundamental: é sobre o estilo de quem pedala.

E com um detalhe, eles já chegam promovendo um encontro:

Com parceria da Rádio Mundo Livre e Batel Soho, o Curitiba Cycle Chic apresenta seu 1º evento “Open Air” na Praça da Espanha.
Às 17H tem início o Acústico da Rádio Mundo Livre, que já tem sua programação fixa todos os sábados no local, trazendo sempre Bandas Curitibanas para mostrar suas músicas em versões acústica. Nesse dia o show fica por conta da RadioVox (funk/pop).
O grande destaque desta 1ª edição do evento é o tão esperado desfile de moda “on bike” que será realizado pela 1ª vez em Curitiba pela designer de moda Naty Fogaça da tapume.org, o desfile terá início às 18H. Logo após o desfile haverá exibição de videos com o tema “Bicicleta”, no telão armado na praça.

Então prepare a bike e visual e mostre que você é um ciclista de estilo, porque durante o evento os fotógrafos da “CCC” estarão de olho nos cycle styles mais interessantes que farão parte da exposição fotográfica em nossos próximos eventos, além dos blogs “Cycle Chic” espalhados pelo mundo…
Esse é um evento imperdível!

curitiba-cycle-chic-cartaz

Agora só falta conhecer o pessoal por trás deste empreendimento. De qualquer forma, desejo muito sucesso e, se for possível, vou dar uma passadinha por lá, no dia 18/04.

Para quem curte a linha Cycle Chic deixo aqui mais uns links, e um aviso, você vai se surpreender com o estilo dos ciclistas nacionais. Quem sabe você não sai na foto?

Share