Pedaleiro - Mountain bike, ciclismo e pedalices.
 
ago
8

Exemplos que não precisamos

escrito por Renato

Segunda-feira, dia 03 de agosto, aniversário da Rafaela, em frente ao Shopping Müller, na Cândido de Abreu. O policial estava parado sobre a faixa de pedestres, no sinal vermelho. Belo exemplo de como o CBT é tratado.

exemplo_pm_curitiba

A raiva foi tamanha que não pensei em enquadrar melhor a foto, mas note o cidadão, à direita da foto, como ele olha para o policial.

Veja também:

  • Nenhum artigo relacionado
BlogLines del.icio.us Digg Facebook Google StumbleUpon Technorati

One Response to “Exemplos que não precisamos”

  1. Rogério Leite
    domingo, 9 de agosto de 2009 - 08:45 AM

    Renato.. alguns pontos a comentar. Primeiro, acontecendo isto no “sul maravilha”. Eu pelo menos esperava que educação fosse uma coisa mais presente na sua cultura. E pelo menos que os policiais fossem mais responsáveis no cumprimento da lei. Segundo, que isto ocorre pelo mundo a fora, tem até uns relatos FOTOGRÁFICOS (e são muitos!) em Portugal, creio eu que no site UMA BIKE NA CIDADE (http://minhablackbike.blogspot.com/) e tb se repete aqui no nordeste. Finalmente, resumindo tudo, creio que o problema não vai se resolver facilmente, a educação não está sofrendo melhoras, por mais que a propaganda política tente vender esta imagem. E sem ela, nunca teremos pessoas realmente conscientes. Tão conscientes que não vão votar em tantos pilantras que mandam na educação hoje em dia. É um circulo viciosamente esperto e aproveitado por quem detém o poder. Temos apenas que pensar mais sobre isto na hora de escolher quem vai resolver nossa vida no ano que vem!

Deixe um comentário

Admin

Follow Pedaleiro on Twitter

Quilometragem

13827

Favoritos

Fair Curitiba 21°
by-nc-sa_120x42