Audax: 1ª etapa concluída

Sábado, dia 07/02, aconteceu a primeira etapa do Audax Paraná, brevet dos 200 km. E como havia comentado, fui lá ajudar o pessoal no PC-4, chegada. Lá conheci a Vânia, o Vandré, o Juan, o Luiz, o Sabóia e muita gente legal, que não consigo lembrar o nome, me desculpem.

Entre um servicinho e outro tirei fotos do pessoal chegando, alguns bastante extenuados, outros rindo, mas o que me chamou mesmo a atenção foi o Sabóia: um figuraço, sempre sorrindo, fez o Audax com um par de havaianas, bermuda e camiseta de algodão. E uma bicicleta, claro, nem um pouco sofisticada frente as Pinarello, Scott full suspension e outras. O cara simplesmente pedala e muito. Chegou com o segundo tempo!

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

O importante é pedalar!

O importante é pedalar!

Outro que se destacou foi o Antonio Carlos de Lacerda, que pedalou uma Dahon JetStream, aro 20, dobrável e full suspension! E disse-me que foi muito bem, apesar de nas subidas ser um pouquinho ruim pedalar um aro tão pequeno.

Antonio Lacerda e sua Dahon JetStream.

Antonio Carlos de Lacerda e sua Dahon JetStream.

Claro que bike fez o maior sucesso. Até eu pedi par dar uma voltinha e olha, a bicicleta é surpreendente. Bastante ágil, com um bom posicionamento, deve ser uma delícia sair por aí.

Luis, tirando a sua casquinha!

Luis, tirando a sua casquinha!

A prova foi um sucesso, 57 audaxiosos tiraram o seu brevet. No próximo dia 07/03 tem outra, agora para Paranaguá. Nesta eu vou!

Resultados: Veja quem concluiu e o seu tempo, fotos: picasa: Audax 200.

Share