Como foi janeiro?

janeiro BR 277

Passado um mês da aquisição do LeMond posso contabilizar o meu primeiro record quebrado: janeiro foi o Mês que mais pedalei, desde o início por volta de 2006. Foram 963 km, dos quais 91 km foram de mountain bike.

Uma grande evolução na quantidade e na qualidade dos pedais, apesar de estar em um mês de férias. Fevereiro começa agora com um terrível calor mas ainda é possível sair para pedalar de madrugada. Vamos ver quando kms farei!

Os pedais quase sempre foram em direção ao pedágio da BR 277 com exceção de um até São Luiz do Purunã. Teve um belo tombo e uma manutenção na bike, com troca de corrente e movimento central. Após o tombo fiquei alguns dias parados, mas logo retornei aos pedais. Tudo bem, desde que eu não veja um cachorro no acostamento!

Até agora foram 3 furos de pneu, poucos até dado a qualidade de nossas estradas ou talvez graças a fita antifuro que instalei. Os pneus que vieram na LeMond são originais, estão um pouco ressecados mas vão dando conta do recado. Por via das dúvidas, já tenho um jogo de Maxxis Re-Fuse pronto para instalar.

Consegui alcançar o Prove It, do Strava, com 865 km. O Granfondo não consegui, pois não houve como arrumar tempo para um pedal de 135 km.

Mas para fevereiro teremos o February MTS e o Granfond 2. Este já combinado com o Valter, Luiz, Mildo e Fabrício.

Novos números mês que vem!

Share