Diferenças

A triste sina do ciclista curitibano:

Tiago Recchia - http://www.gazetadopovo.com.br/charges/index.phtml?ch=Tiago+Recchia

Já São Paulo, propõe a adoção de 3000 novas bicicletas para aluguel, na mesma forma utilizada pelo Rio de Janeiro e outras capitais mais, digamos, contemporâneas. A iniciativa é de algumas empresas, com os bancos Itaú e Bradesco à frente.

Enquanto isto, na capital nacional do automóvel, ruas novas sem sinalização horizontal, espantalhos da Setran (que só fazem demarcar território), ciclovias esburacadas (que levam nada a lugar nenhum) e calçadas irregulares, lisas e muito mal feitas, para acabar de vez com os corajosos pedestres. Ops, esqueci da ciclofaixa lenda, metade construída com tamanho irregular e a outra metade, quem sabe quando ficará pronta?

Prefeito, já estou com a sua carta de aviso prévio em mãos: transferi meu título para Curitiba e, adivinha em quem não irei votar?

Share