Efeitos colaterais

Se você está pensando em substituir seu carro por uma bicicleta, é importante conhecer as repercussões dessa escolha. Veja 8 efeitos colaterais que o seu médico ou o vendedor de bicicletas não te contaram.

1- A perda de peso

Se você está tentando ganhar peso, então a bicicleta não é para você. O ciclismo é conhecido por eliminar as reservas de gordura armazenadas em seu corpo, diminuindo, assim, a atração gravitacional que você sofre.

2- Respiração pausada

Aqueles que pedalam regularmente afirmam que o tempo entre as respirações aumenta, tanto em repouso quanto no exercício.

3- Valores de stress perigosamente baixos

Ciclistas que usam a bicicleta para ir trabalhar observaram ter um nível baixo de raiva, fator importante para a sobrevivência nos dias atuais.

4- Pontualidade

Ser capaz de trafegar por onde for mais conveniente,em lugares menos movimentados, tomando atalhos que os carros não podem usar, deixam os ciclistas extremamente entediados enquanto esperam pelos seus colegas, que escolheram vir de carro.

5- Estimulação mental livre de cafeína

Aqueles que pedalam frequentemente mantém um estado de alerta natural e, deste modo, já não podem mais justificar aquele delicioso cafezinho pela manhã.

6- Sentimentos de invencibilidade

Os ciclistas que vão ao trabalho, movidos por sua própria energia, sentem-se capazes de realizar qualquer coisa.

7- Pode ser uma oportunidade para outra atividade

O ciclismo pode levar à curiosidade, exploração e mesmo a uma dependência de atividades junto a natureza não-motorizadas.

8- Alegria extrema

Ciclistas muitas vezes têm dificuldade em entender a hostilidade no trânsito, e por isto, ficam de fora da diversão. E, além disto, sorrir em demasia cria rugas.

Livre tradução do texto: Warning! Riding a Bicycle Can Have the Following Side Effects.

Share