Segredos

Faz um tempão, a Aninha me convidou para participar de um meme. O tempo passou, os outros parecem não ter respondido, mas eu estava em débito com ela. Resolvi aceitar e escrever algo. Segundo o Augusto, do efetividade.net, quem quebrar a corrente corre o risco de ser atropelado por um Boeing 737 no subsolo do seu prédio!

Fatos aleatórios sobre mim:

  1. Fui skatista
  2. Tá bom sei que é difícil acreditar, mas até a minha filha duvida. Fui da primeira onda do skate, pracinha do gaúcho, rodas wave park 65 mm, trucks bennett pro ou Truck Tracker. Uma boa época, a gente era rebelde com causa. E haja tênis montecar para aguentar o tranco.

  3. Fui windsurfista
  4. Outra boa época, tinha água todo fim de semana, praia ou lagoa. Tenho o equipamento até hoje, guardado, esperando por uma volta triunfal. Minha prancha é uma slalom e tenho duas velas, uma para ondas (5,0 m²) e outra para slalom (6,5 m²). Não me lembro quando foi a última vez que subi na prancha.

  5. Fiz a Escola Técnica, hoje UTFPR
  6. Meus bons amigos são desta época. Adolescentes, descobrindo a vida em uma escola extremamente rígida, cheia de regras e nós ali para quebrá-las. Curso técnico de mecânica (1977 – 1980).

  7. Tenho uma linda filha
  8. Nem há o que explicar, mas este fato aleatório mudou a minha vida para sempre. Como é duro e bom ser pai.

  9. Trabalhei na Petrobras
  10. É, em alto-mar, na perfuração de poços de petróleo e saí para fazer engenharia. Aprendi muito, trabalhei com americanos e outras muitas nacionalidades. Esquema duríssimo, muito longe da costa, pelo menos 14 dias longe da família. Mas valeu a pena.

  11. Bicicletas
  12. Faz apenas três anos que me voltei para as bicicletas. Desde lá, estou na minha terceira bike, esta cuidadosamente montada. Já percorri, neste período, 12.358 km.

Estes são alguns fatos da minha vida, nada comprometedores, claro. Não vou nominar ninguém, mas quem quiser falar sobre si, fique à vontade. Depois coloque um aviso nos comentários.

Share