Suporte de bike para parede

Tempos atrás comprei no Mercado Livre uns suportes de bicicleta para parede, daquele tipo que fica a bicicleta fica pendurada, com as duas rodas no ar. Ficou bom, mas ao dividir os espaços acabei errando e, entre duas bicicletas ficou um espaço um pouco maior. Como comprar somente um suporte seria muito caro, pois havia comprado um lote de 4 peças em um preço muito bom, comecei a procurar na internet uma opção.

Quando falo internet quero dizer Aliexpress! E como tem coisa por ali, os mais diversos tipos de suporte. Acabei me interessando por este modelo: suporte de parede e o recebi por estes dias. Já fiz a instalação e o resultado foi ótimo.

Como havia dito, eu precisava arrumar um suporte que pudesse ser colocado entre duas outras bicicletas, fosse pequeno e discreto. E foi o que consegui!

Seguem as fotos de como ficou a instalação.

Suporte de bicicleta para parede
A forma como a roda fica presa ao suporte.
Como ficou a bicicleta na parede.
Suporte de bicicleta para parede
O suporte já fixado a parede.

Neste tipo de suporte a roda traseira fica apoiada no chão e a roda dianteira fica presa à parede por este suporte. Ficou bom.

A instalação é fácil, dois furos com broca de 5 mm para concreto e no pacote já vem dois parafusos de inox e duas buchas de excelente qualidade.

O fabricante fornece em diversas cores, como pode ser visto abaixo.

Escolha a tua cor preferida e também o tamanho.

No site do vendedor tem uma foto que mostra uma das possibilidades de instalação, justamente em apartamentos onde o espaço é bem restrito. Não foi o meu caso, pois a garagem é bem espaçosa e o resultado me agradou bastante.

Suporte de bicicleta para parede
Exemplo de instalação em uma sacada de apartamento.
Share