Bicicletas, um presente do Google para seus funcionários

A nova onda ecológica promovendo uso de meios sustentáveis para a locomoção privilegia, principalmente, as bicicletas. Então, adivinhe qual foi o presente que o Google resolveu dar para os seus funcionários?

No último natal o Google encomendou à Ikea 9000 bicicletas dobráveis para os seus colaboradores. As bicicletas foram fornecidas pela Rayleigh UK.

Agora a Rayleigh alemã fez um acordo com Google europa para fornecer três tipos de bikes: uma masculina, uma feminina e uma dobrável para os funcionários europeus. Veja as fotos abaixo.

Dahon_google

Modelo dobrável Dahon.

google_masculina

Modelo híbrido masculino.

google_feminina

Modelo híbrido feminino.

Segundo a notícia postada no quickreleasetv, os 2000 funcionários da Europa, África e Oriente Médio, receberam o catálogo da Ikea nesta terça, e tem até o dia 27 de abril para fazerem os seus pedidos.

Tomará que esta moda pegue por aqui. Talvez esta onda de consciência ecológica, movida pelo aquecimento global, possa facilitar as coisas para os ciclistas, principalmente aqueles que usam as bicicletas para o transporte diário. Mas ainda falta muito. Mas isto é assunto para outro post.

Share