Projeto Pedal’alma

Hoje recebi a visita do meandros e fui conhecer o seu blog. Vale a pena a visita, além de bem escrever ele também desenha, e muito bem por sinal.

Mas o que isto tem a ver com bicicletas? Em seu ótimo artigo o jacaré, a pracinha e a bicicleta fiquei sabendo do projeto que é o título deste artigo.

O Sesc da esquina promove uma exposição cujo tema é a bicicleta. Este evento pretende abordar o significado da bicicleta como meio de transporte ao longo dos anos. Além de uma exposição de bicicletas antigas, do acervo de Marcelo Afornalli (www.bicicletasantigas.com.br) e por ele monitorada, haverá uma mostra de filmes, com bicicletas, é claro, no papel principal, veja aqui a programação.

A pintora Dani Henning (a pintora de bicicletas) mostra a sua arte, e uma exposição de fotografias mostra o uso da bicicleta em Curitiba.

A programação vai até o dia 21 de junho.

Serviço: Pedal’alma. SESC da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969). De segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados até às 12 horas. Todos os eventos e exposições tem entrada franca.

Share