Filho de peixe peixinho é!

Rafaela e Renato

Desculpem-me pela completa falta de modéstia, mas orgulho paterno é difícil reprimir!

Hoje foi a 4ª etapa do campeonato metropolitano de Mountain Bike e levei a minha filha para participar da corrida infantil. Tudo bem que é apenas de participação, mas gostei de ver o jeito dela na pista. Muita decisão, desceu pela pista pedalando legal, e mesmo dentro do single track, pelo qual tiveram de passar, mandou ver, sem medo algum.

rafa_4mtb.jpg

Os pais corujas iam ao lado, ora empurrando, ora segurando o filho para não cair, mas foi muito emocionante, ver a filhota passando pela linha de chegada. E claro, ganhou medalha! Vocês precisam ver o sorriso da menina (e o meu!)

Renato e Rafaela 4 etapa

Rafaela e Renato 4 etapa

Eu, por outro lado, terminei em 11º lugar, quase levei uma medalha. A corrida foi sensacional, muito técnica. Acabei uma volta antes, pois fui ultrapassado pelo ponteiro, mas a volta a menos não mudaria minha posição. Estou feliz também, pois da última vez terminei em último e nesta deixe três ou quatro para trás.

O lado ruim foi que perdi o meu ciclocomputador (Sigma BC 1106) após ter atropelado, no treino, uns pedestres que estavam andando na pista. Agora tenho a desculpa para comprar um com medidor de cadência.

Share