Novo livro: Antonio Olinto

12 de março de 2008 0 Por Renato

Livro caminho da fé, antonio olintoO Antonio Olinto dispensa apresentações. Quem não conhece o sujeito que largou tudo e deu uma Volta ao Mundo?

Não conhece? Leia o livro!

Dia sete de março ele lançou mais um título: Caminho da Fé, mais um livro onde conta suas aventuras sobre os pedais e dá dicas do trajeto, equipamentos necessários para a viagem, bagagem, etc.

Pois bem, o Caminho da Fé tem sido reconhecido como a melhor adaptação do Caminho de Santiago no Brasil. Ele já atrai cerca de três mil pessoas por ano entre caminhantes e ciclistas.
Esporte, aventura, paz, conhecimento, introspecção… Cada um, ao pegar seu cajado ou montar em sua bicicleta, parte em busca de algo e certamente encontrará. De nada adianta ficar especulando e nunca dar o primeiro passo, pois só aqueles que realmente percorrem o Caminho aprendem seus ensinamentos…

Com a experiência de anos de peregrinação através do mundo, coletei neste guia todas as informações que penso ser importantes para fazer o Caminho da Fé, do treinamento ao dia a dia das longas caminhadas e pedaladas.

Eu vou comprar! Já tenho o primeiro livro dele, autografado, mas isto é outra história.

Via: [Bicicletada Curitiba].

Veja mais:

Share