Aros 29? Já eram! 26 de abril de 2010 14 Por Renato O negócio agora são os aros 39 polegadas. Vai encarar? Via: [things i look at that you’re looking at.]
hehe, até que o cara parece com você !! E a escada vem junto pra subir na bike?
Para falar a verdade, só agora percebi a leve semelhança 😉
Que tal bicicleta com aro 39 polegadas? http://is.gd/bJ89L
Né que parece mesmo! Mas eu gostei da ideia. Não digo 39, mas uma 32, ou mesmo 34 seria legal. Um “Cadilac” das bikes… Deve impressionar até aos motoristas de ônibus! heheheh… Só não entendi porque vc tagueou de BIZARRO! Se 39 é bizarro, a dahon de 20 é o que? ANÃ?
@Rogério: bizarro por que é contraproducente! Viu o aspecto do garfo? É visivelmente fraco. O mesmo acontece com o chainstay. Sei não, mas é mais para impressionar.
hahahaha no asfaltão deve ser massa
Tem vídeo?
O pessoal que tem 29 já se queixa do maior peso/inércia nas rodas durante as acelerações. Imagina 39!! Bizarrice, com certeza!
O cara é anão? 🙂
Agora que vc falou, verdade.. o quadro não foi desenhado para as rodas, parece ter sido adaptado. Deve ser mesmo confortável no asfalto, mas deve ter tb uma inércia braba. Talvez se os pneus fossem mais finos, mantendo o raio. Acho que como protótipo deve ser interessante para se ver o resultado. Mas ainda carece de desenvolvimentos. Tá ainda com cara de Frankstein, desengonçada. Mas a idéia não é má. Talvez combinando um aro 39 na traseira, deixando ela mais macia, com uma roda menor e um pneu mais fino na dianteira… a minha é assim, pneu mais largo na traseira, mas ambos aro 26, que a deixa muito macia, para alguém grande como eu! Tô me candidatando ao test-drive!!!
haha pega essa bike loko
http://t.co/FFOYxlKU
Uma aro 29 ja ta de Bom Tamanho
Nossa… mobilidade zero né…
muito legal sei que quanto maior é o aro maior é a distancia entre eixos e maior conforto essa deve ser super confortável e quanto a resistência do garfo acredito ser o mesmo pois não foi agregado peso nenhum a mais