Dificuldades e alegrias
Volta e meia aparace um relato de alguém, com sérios problemas, ou que tenha sofrido um grave acidente. Uma das histórias que eu havia marcado para publicar, e que o tempo foi deixando de lado é a do jovem Ezra.
Ezra tem apenas 34 anos e teve diagnosticado um câncer. Em seu blog ele conta o dia-a-dia de quem tem de passar por várias sessões de quimioterapia, radiação, e por aí a fora. O problema é que o câncer de Ezra é na região coloretal. Dá para imaginar?
Ezra é em framebuilder de Nova Iorque, além de ciclista. Com um câncer logo ali, digamos, acima do selim e totalmente proibido de pedalar pelo médico, adivinha o que ele fez?
Isto mesmo! Uma bike chamada por ele de assless, ou para não ficar tão feio, sem bunda… Ele conseguiu alguns patrocínios e montou esta linda bicicleta. O médico disse que ele não podia pedalar sentado, mas nada disse a respeito de pedalar em pé.
A bicicleta foi equipada com pneus Schwalbe Super Moto para dar um pouco de suavidade e o guidão no estilo clássico (tem algum nome especial em português?) para um pedalar mais confortável. O uso de pedais com clip é para evitar escorregões acidentais, os quais poderiam ser trágicos.
Hoje, passado dois meses, Ezra está bem melhor, e livre do câncer, conforme as notícias postadas em Cancer Free.
Moral da história: a gente acha que tem problemas, que são insolúveis e isto e aquilo, mas ao ver uma história como esta e a da Barbara Buchan temos de refletir um pouco. E seguir em frente lutando e fazendo o que gosta, principalmente.
Que bela história!!
Muito bom!!
Exemplo de vida Ezra!!
A necessidade é a mãe da criatividade! Bonita história mesmo.
E esta bicicleta deve ajudar a prevenir a impotência também (não consigo esquecer a pesquisa do outro post, hhehehehe).
___
Ah, vou ficar devendo o DVD que havia prometido. Não consegui copiá-lo e tive que devolver.
Abraço!!
Realmente, história bonita – assim como a bicicleta. Dá pra fazer coisas adaptadas com gosto refinado, né mesmo?
vc n tem bikes antigas