Pedal da quarta
Ontem fizemos mais um Tag nite, ou pedal da engorda. Muitos não puderam vir então ficamos em apenas seis: Leandro, Tourinho, Daniel, Lyra, Luquetta e eu. Foi noite de estreias: o Lyra com uma belíssima híbrida da Kona com pneus 700 e um Alfine 11 velocidades e o Tourinho com uma fixa a partir de um quadro Caloi 10.
Andei com as duas e gostei. A híbrida tem um bom quadro com furação para bagageiro e para-lamas em uso urbano. O câmbio Alfine nem precisa dizer que é sonho de consumo meu. Trocas silenciosas, corrente curta, porém com esticador, manutenção quase zero. é de se pensar.

Veja o estrago: a corrente se suicidou (maus tratos!)
Já a fixa do Tourinho ficou muito boa, pena que no final do pedal ele quis destruí-la 😉 Gostosa de pedalar, ela é muita rápida mas senti o guidão meio arisco, poie ele é bem curto. Rende muito bem em subidas.
Foi um pedal curto, 35 km para mim, mas com uma boa velocidade média: ontem socamos a bota, pois o Leandro estava de speed, o Lyra com a Kona e o Torurinho de fixa.
Na volta parada para engorda em uma pizzaria: total de 3 pizzas grande, 4 litros de coca e uma cerveja.
E você, por que não veio?
eu não fui, pois como Sabadão vai rolar um de soltar as tiras, e dia todo, uma pequena moral com a nega faz bem,, hehehe
corrige lah man,, é Luqueta.
flw
OPAZ, parece que foi divertido… eu já tinha alguns assuntos profissa pra resolver ontem e tbem não sou um super fã de rodar nas canaletas.
JOPZ