Pedal dos 15.000 km
Hoje foi o pedal no qual completei os meus 15 000 quilômetros de bike. Nada mal! Pena que demorou um bocado… Até atualizei o meu marcador aí do lado direito!
O pessoal do Amigos do Pedal e Lavai Lama resolveram marcar um pedal em conjunto para o Morro da Cruz. E eu fui! Juntamos uns vinte ciclistas e pelo caminho fomos encontrando a turma toda. Foi bom.
Chegando ao Morro da Cruz decidi que eu iria subi-lo inteiro, sem empurrar a bike. Consegui e tive como companheira a Melissa , que estava treinando para a 2ª etapa do campeonato Metropolitano de Mountain Bike, domingo que vem em Morretes. Parei algumas vezes, para baixar a pulsação, que estava a milhão. Batimentos cardíacos em ordem, vamos subir mais um pouco. E logo estávamos lá em cima.
Na volta a turma dividiu-se em relação as panificadoras, ficando cada um na sua preferida. E na saída, o pessoal que voltaria por estrada de terra acabou saindo sem que eu visse. Até fui atrás para ver se os encontrava, mas não os vi. Voltei para a Rodovia da Uva e a turma do asfalto também já estava longe.
Pedalando sozinho mantive um ritmo bom, logo alcancei o guri que pedalava com o seu pai (acho que eram pai e filho, me corrijam). E logo depois o meu marcador chegou nos 14.999 km. Atenção:
Tirada a prova fotográfica de que este dia chegou (finalmente!) segui o pedal e lá na Igreja da Sta. Cândida encontrei o resto do povo na farmácia. Me despedi deles e segui o baile, chegando em casa pouco depois do meio-dia.
Foi um bom pedal, muita conversa, muita gente que não via a um tempão. Vamos fazer outros pedais, turma!
Opa! Que maravilha. Não vou negar, estou mais impressionado de ver um ciclo sigma funcionar até os 15.000km sem se desintegrar (trauma pessoal), do que o Pedaleirão, que já é uma épica figura da Cultura Cicloturística Paranaense atingir tal marca. Parabéns. Bom mesmo é ver você pedalando com frequência de volta! Até a próxima.
Obriga_Du!!!! Cara, gosto muito do ciclo da sigma, nunca tive problemas, mas ele não tem 15000 km, deve ter apenas uns 6 mil.
Show de bola Renato.. parabéns pelos 15000 km… não é qualquer um que consegue!! quem sabe um dia eu chego lá..
Abraços
Nenhum ciclo meu passou dos 3000km. Ou eles quebram ou eu perco! Já desisti de usar !! Em todo caso, vamos ver se chegamos logo aos 20000
Abraço
O Pedaleiro tem um novo artigo: Pedal dos 15.000 km. Leia agora: http://bit.ly/epW5GM
Cara, parabéns pelos 15.000km, realmente não é pra qualquer um, acho que terei que nascer umas 3 vezes pra chegar ai! rsrs
Abração!
O meu schwinn vive resetando, sempre que coloco no bolso, acabo apertando os dois botões, dai já era… nunca consegui passar dos 3 mil também sem resetar ou detonar o ciclo
Parabéns Renatão!! Te vejo nos 30.000!
Abraços!
Rodrigo Stulzer
transpirando.com
fala renato,que bela marca,15000km da para ir longe pacas hein,parabens pela kilometragem,abraççosssssssss