
Pedaladas de 2013
Fim de ano hora de fazer estatísticas. Vamos ver como foram as pedaladas de 2013?
No total rodei 4057 km, aí inclusos os pedais para o trabalho. Apenas para o trabalho contabilizei 210 dias, alguns com mais de uma viagem por dia, o que deu o total de 2084 km. Se a cada 4,15 km equivale a uma viagem de ônibus, então economizei R$1356,00!
1973 km foram pedais por aí. Não fui muito longe este ano: em janeiro pedalei em Itapoá, SC, que tem asfalto por toda a parte, e depois o pedais próximos, como Canelinha, Colombo e Morro da Cruz, pedágio e Campo Largo da Roseira, São José quase divisa com Tijucas e ontem, o pedal até a estrada da Graciosa, via estrada de Dom Pedro.
No site Strava Multiple Ride Map fiz o meu heat map, que você pode ver abaixo (clique na imagem para ampliar):
Comparado com os últimos anos, 2013 foi bom, pois consegui sair para fazer mais pedais. Bem no final do ano me presenteei com uma road bike que ajudou a terminar o ano com estes números. Dezembro foi o mês com maior quilometragem, 448 km.
Para 2014 pretendo pedalar muito mais, principalmente como a Lemond. Está na minha lista fazer o Audax de 200 km, São Luis do Purunã, Witmarsum, Vilha Velha, a volta da Graciosa, isto com a road. Com a MTB pretendo encarar o Cerne N.
Feliz 2014 para os leitores do Pedaleiro!
Agora senti firmeza, o bom VELHO Pedaleiro está de volta 🙂
Vou usar isto contra você se não aparecer nos pedais.
Abraços Renato e Feliz Ano Novo
Estamos de volta aos pedais, parceiro!
Feliz Ciclo Novo Renatão!