Volta aos pedais
Passadas as festa de final de ano, pude pedalar hoje até São José dos Pinhais. Já não via a hora de sair por aí com a bicicleta. Combinei com o Mildo e segui com ele até o viaduto da Av. Rui Barbosa onde o Fabrício deveria estar esperando. Deveria, por que ele se atrasou, pondo a culpa na nova galeira sobre o rio Ressaca, na mesma avenida 😉

Mildo sempre sorrindo!
Seguimos pela BR-277 para pegarmos a estrada para a colônia Acioly, mas acabamos entrando na rua errada e acabamos saindo atrás da igreja da colônia, mas no caminho que leva ao Mergulhão, na mesma rua do pesque e pague do Cachimbo.
Mês de férias, nenhum movimento nas ruas, assim o pedal foi tranquilo. Pegamos um acesso e logo estávamos na subidona antes da colônia Murici. Como eu havia esquecido o Camel Bak com minha água e dinheiro e o Fabrício também não havia levado dinheiro voltamos logo, sem parar no botecos par aquela coca-cola reparadora.

Fabrício no pit-stop.
Logo chegamos à cidade e o Fabrico ainda foi comigo até a avenida das Américas, de onde voltei sozinho, e com um belo vento contra, para Curitiba. Total do pedal: 62,5 km.

Parque Náutico, visto de cima do viaduto.
É isso pedaleiro, força de vontade nas férias e rapidinho estará em forma.
O Pedaleiro tem um novo artigo: Volta aos pedais. Leia agora: http://bit.ly/hoyyMP
aouwww pinguinzão!!!!
mooooooooooooove
Perfeito aproveitar o verão para fazer um esporte.O melhor de tudo é não ficar confinado numa academia e sim observar as paisagens naturais e as construções. Conhecer novos lugares, novas pessoas e ainda ficar em forma é um dos benefícios do verão e do horário de verão também. Ótima dica.
Verdade, Rafaela. É muito bom sair pedalando pelas estradas rurais próximas aos grandes centros. É uma excelente terapia ocupacional.