Fúria no trânsito

Quem anda no trânsito caótico das cidades está sujeito a fúria de alguns dos atores do trânsito. O blog transporteativo fez recentemente um artigo sobre a fúria automobilística onde descreve a violência que acomete alguns motoristas, principalmente quando encontram algum veículo mais lento pela frente: uma bicicleta.
Esta semana foi a vez de um grupo de estudantes canadenses presenciarem a selvageria. Os alunos estavam fazendo uma pesquisa de campo sobre as câmeras instaladas em vias públicas, quando presenciaram uma briga entre um motorista e um ciclista (veja aqui a filmagem, sem som e sem edição). Segundo o C.I.C.L.E o que ocasionou a fúria no motorista foi o ciclista ter parado no sinal amarelo. Uma cópia da fita foi entregue a polícia de Toronto, a qual a usará como prova. O ciclista, que perdeu um dente após ter sido socado pelo motorista, disse que irá rezar pelo rapaz, “por que talvez ele esteja doente ou precise de ajuda”.
Mais sobre road rage:
Nossa, as pessoas viram monstros no trânsito…deve ser o stress mesmo, a pressa e qualquer coisinha explodem,passam dos limites.
beijos
Renato,
Valeu pelo link.
Mas fiquei na dúvida de quem arrancou o dente de quem pelo que você escreveu.
“O motorista, que perdeu um dente, após ter sido socado pelo motorista,”
abs
Obrigado, João Guilherme. Vou corrigir o texto.
Renato
[…] Saiba mais: Fúria no trânsito. […]