Road Rage: agora bem próximo de você!

Deu na Gazeta do Povo:
Um pequeno incidente de trânsito causou pânico em uma família no Centro de Curitiba. Não houve batida, mas a reação de um dos motoristas beirou a insanidade. Segundo informações do telejornal ParanáTV, pai, mãe e filha ficaram aterrorizados após terem o carro atingido por golpes de extintor.
O fato aconteceu na entrada da Avenida Visconde de Guarapuava. O carro que levava a família foi bruscamente fechado. “Freei em cima, todo mundo freou em cima. Foi aquele buzinaço. Acho que a pessoa se irritou que buzinaram e veio tirar satisfação. Eu desviei dele e fui embora. Ele, não satisfeito, entrou no carro e foi atrás de mim, me perseguindo”, afirmou o pai, que ainda traumatizado preferiu não se identificar na reportagem do telejornal.
Depois disso veio o ataque de fúria do motorista perseguidor. “Quando olhei pelo retrovisor vi aquele cidadão, com um extintor na mão. Quebrando o meu carro, quebrou o vidro da minha porta. Voou estilhaço de vidro pelo carro todo”, afirmou o motorista que teve o carro atingido.
A mulher, que estava no banco do passageiro, teve uma lesão na córnea, causada por estilhaços de vidro. O casal fez exames no Instituto Médico Legal (IML). O motorista agressor fugiu, mas está sendo procurado pela polícia. Ele será acusado de lesão corporal grave e pode ficar preso de um a oito anos.
A edição impressa da Gazeta informa que a mulher ficou cega, já que ela tinha visão monocular.
Prisão de 1 a 8 anos. Aonde? No Brasil?
Reportagem da tv: Fúria no trânsito.
Saiba mais: Fúria no trânsito.
o nosso trânsito não pode ser chamado nem de selva, visto que animais convivem melhor na natureza do que nós na direção de um carro!! pobre brasil, pobre cultura!!!!
Essa história de ficar preso é piada.
Isso não acontece aqui….
[]´s